uerido Diário internético. Querido blog homossexual de merda. Você tá livre hoje? Você me parece um cara bacana. me aguenta calado, sem reclamar. O cara perfeito. Me pague uma coca-cola (com limão, tá?) e eu tô te dando.

Você tem namorada? Foda-se. Que cara diz que tá namorando para uma porra de um sexo casual? Larga de ser bicha. De bicha, tô cheia. Ande, faça essa pra mim. Até os caras que eu achava nada bicha, a gente logo vê que é bicha tambem.

Você pelo menos aguenta as minhas merdas, calado. E não vai querer um “eu te amo” ou “você é o cara mais foda com quem eu já fiz isso”. Se você não quiser, o papel quer.

Anda, pelo menos você tem Web 2.0, é bonitinho. É Azul. (Se fosse verde, eu te pedia em casamento!)

Cansada de rolos. Ser humano, tão previsível. Vou adotar o lance de fetiche por máquinas. Elas farão o que mando. Só preciso aprender a programar. Será que é gelado?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!