Sabe qual é a ironia nisso tudo? É que eu jamais me imaginaria pensando em alguém como você. Você simplesmente não se encaixa no papel de par perfeito; você é complicado, não me dá suporte, Não é o cara mais lindo do mundo e nem o mais atencioso, você não gosta de mim e isso já é mtivo suficiente pra mim não me dar ao trabalho. Você nunca pergunta como eu estou me sentindo, além de ser completamente lunático, da forma mais perfeita do mundo. Eu fiz um parágrafo inteiro com todos os seus defeitos, e poderia escrever a folha inteira se quisesse; não me faltam argumentos.
O nosso primeiro encontro não foi como os outros. Eu não olhei pra você e pensei que você fosse o certo. Aliás, quando eu olhei pra você, eu senti que era completamente errado, e que muito provavelmente nem falaria com vocÊ. Erro meu. Eu me questionava se eu não iria acabar me apaixonando por você. Como se eu tivesse escolha.
Mas depois de todo esse tempo eu entendi. O que me faz gostar de você e esse seu jeito simples, sem nunca tar muito ai pras coisas a você, com suas qualidades e defeitos só voc
Em qualquer relação, existem apenas três tipos de momentos que são garantidos de permanecerem na memória: as brigas, as pazes, e o primeiro encontro. Qualquer outro momento normal, um dia que não ocorra nada marcante, seguramente será apagado depois de certo tempo.
Eu não sei até quando isso ainda vai durar em mim, está durando mais do que eu pensei que duraria. E sinceramente, não sei se é bom ou ruim, mas está aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se for comenta sejasincero, e criativo fazendo favor!!!